Tempo
|
A+ / A-

Emanuel Ferro. Sporting não terá onze de segunda linha"

11 dez, 2019 - 18:50

Leões garantem que vão jogar para ganhar e assim conquistar o grupo na Liga Europa.

A+ / A-

O treinador adjunto do Sporting garante que “o onze de amanhã não será de segunda linha, será o melhor que serve o propósito do jogo de amanhã”.

Emanuel Ferro reafirma que “a intenção única” dos leões é “procurar a vitória” na última jornada da fase de grupos da Liga Europa contra o LASK Linz para serem primeiros no grupo.

Estamos focados no jogo de amanhã, mesmo já apurados, cada jogo é uma oportunidade única para nos afirmarmos e engrandecer a participação do clube nas competições internacionais”, referiu.

Sobre o adversário, Emanuel Ferro não espera um adversário acomodado, apesar de também já estar apurado para a fase seguinte.

Questionado sobre a ausência de Bruno Fernandes, o técnico adjunto responde: “Todos sabemos a importância do Bruno no nosso jogo, mas é um trabalho inserido no coletivo da equipa. Dá contributo individual, mas nunca é superior à nossa força coletiva”.

Mathieu, Vietto e Ristovski também não foram convocados para esta partida.

O Sporting defronta o LASK Linz, esta quinta-feira, a partir das 17h55.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+