Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Aboubakar recuperado em véspera de decisões na Liga Europa

11 dez, 2019 - 11:12 • Redação

Boletim clínico do FC Porto conta, ainda, com Romário Baró como cliente, na véspera da receção ao Feyenoord.

A+ / A-

Aboubakar esteve presentes no último treino do FC Porto antes da receção ao Feyenoord, decisivo para o desfecho da fase de grupos na Liga Europa.

O avançado camaronês já tinha integrado a sessão de terça-feira e voltou a marcar presença, pelo que foi possível verificar nos 15 minutos abertos à comunicação social.

Aboubakar poderá ser opção, recuperado de uma lesão muscular sofrida na primeira parte do jogo contra o Paços de Ferreira. O ponta-de-lança foi decisivo no jogo em casa do Young Boys, com dois golos apontados, mas falhou as partidas contra Casa Pia e Belenenses.

Romário Baró, que não compete desde 19 de outubro, realizou treino integrado condicionado.

O FC Porto não pode perder com o Feyenoord. A vitória sobre os holandeses é garantia de apuramento. O empate pode chegar, mas é necessário que o Young Boys não vença o Rangers. Os escoceses estão na frente do Grupo G, com oito pontos. Seguem-se FC Porto e Young Boys, O Feyenoord, último classificado, com cinco pontos, ainda tem hipóteses de se qualificar. Os holandeses estão na posição mais complicada. Precisam de ganhar no Dragão e que o Rangers ganhe ao Young Boys.

O FC Porto-Feyenoord está marcado para quinta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão. O encontro terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 16h15]

Sérgio Conceição e Pepe fazem a antevisão da partida, em conferência de imprensa, às 17h30. O jogo com o Feyenoord é na quinta-feira, às 20h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+