Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Jovem que matou sexagenário à pancada condenado a 18 anos de prisão

11 dez, 2019 - 15:50 • Lusa

Os factos ocorreram em 11 de fevereiro de 2019, na residência da vítima, no Porto.

A+ / A-

O Juízo Central Criminal do Porto condenou a 18 anos de prisão um arguido, de 22 anos, que espancou até à morte um homem de 66 anos, filmou-o em agonia e roubou-o.

Os factos ocorreram em 11 de fevereiro de 2019, na residência do ofendido, situada num primeiro andar da Rua de Santos Pousada, no Porto, e a vítima foi encontrada cadáver no dia seguinte, por uma vizinha.

Em consequência dos murros, joelhadas e pontapés que lhe foram infligidos, o sexagenário ficou com lesões traumáticas crânio-meningo-encefálicas e faciais que determinaram a sua morte, segundo o relatório da autópsia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+