Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Heat prolongam estatuto de sensação com noite de sonho para o "rookie"

11 dez, 2019 - 09:25 • Redação

Equipa de Miami ocupa o terceiro lugar da conferência este da NBA.

A+ / A-

Os Miami Heat continuam a surpreender tudo e todos na NBA e venceram, em casa, os Atlanta Hawks, por 135-121, após prolongamento.

A noite foi de recordes para o "rookie" Kendrick Nunn, que apontou 36 pontos, o melhor registo da sua carreira, seis ressaltos e quatro assistências.

A história do ala de 24 anos é particularmente curiosa. Nunn, de 24 anos, não foi selecionado no "draft" de 2018, tendo sido contratado de forma parcial pelos Golden State Warriors, que acabaram dispensá-lo pouco depois.

Nunn representou a equipa secundária dos Warriors, na G-League, e esta temporada chegou à NBA e é uma das figuras da equipa, com uma média de 15,3 pontos, 2,5 ressaltos e 3,4 assistências.

De resto, Jimmy Butler apontou um triplo-duplo, com 20 pontos, 18 ressaltos e 10 assistências, enquanto que Adebayo e Robinson passaram da marca dos 30 pontos.

Os Heat ocupam o terceiro lugar da conferência este, com 18 vitórias e seis derrotas, na causa dos registos dos Celtics e Bucks, que lideram a conferência.

Outros resultados:

Charlotte Hornets 114-107 Washington Wizards

Philadelphia 76ers 97-92 Denver Nuggets

Portland Trail Blazers 115-87 New York Knicks

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+