Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Benfica

Carlos Vinícius foi o melhor avançado do campeonato em outubro e novembro

11 dez, 2019 - 16:18 • Redação

Ponta de lança brasileiro, de 24 anos, foi decisivo para o pleno de vitórias do Benfica, com cinco golos e uma assistência.

A+ / A-

Carlos Vinícius foi eleito o melhor avançado do campeonato em outubro e novembro.

O ponta de lança brasileiro do Benfica, de 24 anos, venceu de forma clara a votação levada a cabo pelos treinadores da I Liga, com 47,86% dos votos. Superou a concorrência de Fábio Martins (14,53%), do Famalicão, e de Wanderson Galeno (9,40%), do Sporting de Braga.

No período em análise, Vinícius marcou cinco golos e fez uma assistência, em cinco jogos do campeonato, o que contribuiu, de forma decisiva, para o pleno de vitórias do Benfica.

Este é o terceiro jogador do Benfica distinguido com o prémio de melhor de outubro e novembro, na respetiva posição. Rúben Dias foi eleito o melhor defesa e Pizzi o melhor médio.

[notícia atualizada às 14h40]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+