Tempo
|
A+ / A-

Deschamps vai prolongar contrato com a França

10 dez, 2019 - 11:25 • Redação

Campeão do mundo 2018, o treinador ficará ligado à Federação Francesa de Futebol até ao final do Mundial do Qatar, em 2022.

A+ / A-

Didier Deschamps vai renovar contrato com a Federação Francesa de Futebol, por mais dois anos. O jornal "Le Parisien" revela que o anúncio será feito esta quarta-feira. Campeão do mundo em 2018, na Rússia, o treinador terminava contrato no verão de 2020, após o Europeu.

O novo acordo junta as partes até ao final do Campeonato do Mundo, no Qatar, que acontece em dezembro de 2022. Deschamps irá cumprir dez anos consecutivos à frente da seleção francesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+