Tempo
|
A+ / A-

Lage satisfeito por ver equipa evoluir e não define objetivo na Liga Europa

10 dez, 2019 - 21:55 • Redação

Treinador do Benfica ficou satisfeito por ver jogadores ignorar dissabores do passado.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, ficou muito satisfeito com a exibição na vitória por 3-0 frente ao Zenit que coloca as águias na Liga Europa, relegado da Liga dos Campeões.

"Precisavamos ter mais paciência, circular de um corredor ao outro porque os espaços começaram a aparecer. Viu-se isso no primeiro golo. Foi preciso ter controlo emocional e surgiu o segundo e a expulsão. Foi manter a bola, continuar a jogar em largura para fazer um resultado confortável. Tivemos sempre controlo emocional e acabamos por fazer um bom jogo que nos deixa muito satisfeitos", começa por dizer, à TVI.

Confrontado sobre um possível sentimento de desilusão por cair para a Liga Europa, face a uma exibição tão convincente, Lage respondeu desta forma.

"Sim, preparámos sempre o melhor onze. Usámos o Cervi no primeiro jogo porque era o melhor na estratégia e falhou uma bola isolado. Hoje abriu o marcador. O mais importante é ter consciência do momento dos jogadores e sentir o crescimento que queremos, de vir sem emoções negativas do passado. Temos falado sobre isso. É vir e fazer o nosso jogo, quer seja Taça da Liga, Taça de Portugal ou campeonato", disse.

Lage preferiu ainda não definir objetivo em relação à caminhada futura na Liga Europa: "A ambição agora é recuperar os jogadores e preparar o próximo jogo"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+