Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Lage deixa Raúl de Tomás fora dos convocados do Benfica

10 dez, 2019 - 12:31 • Redação

As novidades na convocatória do Benfica, em comparação com o jogo com o Boavista, são as saídas de Gedson e do ponta de lança espanhol. O Benfica defronta hoje o Zenit, no jogo que decide o futuro dos campeões nacional na Europa.

A+ / A-

Raúl de Tomás não está na lista de convocados do Benfica para o jogo desta noite com o Zenit. Bruno Lage prescinde do ponta de lança espanhol para uma partida que os campeões nacionais estão obrigados a vencer.

Já sem hipóteses de continuar na Liga dos Campeões, o Benfica está na luta pelo apuramento para a Liga Europa. Gedson também sai dos eleitos, tal como De Tomás, em comparação com o lote de jogadores convocados para o jogo com o Boavista, realizado na sexta-feira.

Lage não inclui nenhum nome novo, mantendo, desta forma, os 18 que inscreveu na ficha de jogo, no Bessa. De fora, por lesão, continuam André Almeida, David Tavares e Rafa. O Benfica precisa de vencer o Zenit por 2-0, ou por três golos de diferença, para passar para a Liga Europa. Se o Lyon perder com o Leipzig, no outro jogo do grupo, a equipa portuguesa continua obrigada a vencer os russos, mas, nesse caso, poderá fazê-lo pela margem miníma.

O jogo está marcado para as 20h00, no Estádio da Luz. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos e Zlobin;

Defesas: Tomás Tavares, Nuno Tavares, Grimaldo, Jardel, Ferro e Rúben Dias;

Médios: Gabriel, Samaris, Taarabt, Pizzi e Chiquinho;

Avançados: Caio Lucas, Cervi, Jota, Seferovic e Carlos Vinícius.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+