Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Feyenoord afinal vai poder ter adeptos no Estádio do Dragão

09 dez, 2019 - 17:14 • Redação

Recurso do clube holandês suspendeu o castigo que proibia o Feyenoord de ter adeptos na próxima partida fora de portas, frente ao FC Porto, na jornada decisiva da fase de grupos.

A+ / A-

O Feyenoord afinal poderá ter apoio nas bancadas do Estádio do Dragão, na próxima quinta, no jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O clube holandês foi castigado com um jogo fora de casa sem adeptos nas bancadas, mas o recurso acabou validado pelo Comité de Disciplina e Ética da UEFA, que suspendeu a sentença, com um período probatório de um ano. A multa de 55 mil euros mantém-se.

Em causa estão distúrbios causados durante a visita a casa do Young Boys, com a deflagração de muitos engenhos pirotécnicos. Nesse sentido, o clube deixou o apelo para que os adeptos evitem repetição da situação no Dragão.

"O clube pede aos adeptos para que deixem a pirotecnia em casa. É importante que o jogo frente ao FC Porto corra bem, devido à pena suspensa durante um ano", pode ler-se.

O FC Porto-Feyenoord joga-se esta quinta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+