Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Zenit não teme Benfica e aponta aos oitavos de final

09 dez, 2019 - 18:26 • Redação

Sergei Semak diz que respeita Benfica, uma equipa difícil de bater em casa.

A+ / A-

Sergei Semak, treinador do Zenit, quer fazer um bom resultado no Estádio da Luz que permita ao clube russo seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Não temos medo do Benfica, mas respeitamo-los. É uma das equipas com mais títulos em Portugal e na Europa. Sabemos que jogam bem em casa, vai ser um jogo interessante, como foi em casa do Zenit. Vamos querer fazer um bom resultado", disse, em conferência de imprensa.

Para seguir em frente, o empate pode não chegar ao Zenit, caso o Lyon vença o Leipzig, um jogo que Semak vai estar atento: "Vamos ver como será o resultado do nosso jogo e do outro. Vamos fazer o resultado que seja mais positivo para nós".

Semak reagiu ainda ao castigo da Rússia, que estará castigado de participar em grandes provas mundiais nos próximos quatro anos, após violação antidoping. "Recebemos essa notícia que não é boa, mas tentamos fazer o nosso trabalho para além destas notícias".

Defesa brasileiro pede Zenit com "ousadia"

Douglas, lateral-esquerdo, reforça a importância de jogar com intensidade e defender bem os ataques do Benfica.

"Sabemos que os três ataques do Benfica são muito importantes para o Benfica. Estamos a pensar fazer um bom jogo, jogar com intensidade, marcar bem e sair no contra-ataque", disse.

O brasileiro de 25 anos quer o Zenit como ousadia para poder surpreender o Benfica no Estádio da Luz: "Temos de ter ousadia, se não jogarmos de igual para igual, não vamos sair satisfeitos. Esperamos uma equipa que quer vencer o jogo. Estamos a fazer bons jogos, numa fase de vitórias e temos de ter tranquilidade, paciência e aproveitar as oportunidades".

O Benfica-Zenit joga-se na terça-feira, às 20h00, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+