Tempo
|
A+ / A-

Belenenses 1-1 FC Porto

Dragão tropeça no Jamor

08 dez, 2019 - 18:45 • Carlos Calaveiras

André Santos e Alex Telles marcaram. FC Porto atrasa-se e passa a estar a quatro pontos do Benfica. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt e veja os golos.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 08 dez, 2019 23:22
    " Troquemo-lhes as voltas que ainda o dia é uma criança " , escreveu um Homem do Porto. Apetece-me pegar nesta linha para dizer: TROQUEM O TREINADOR QUE O CAMPEONATO AINDA VAI A MEIO. Como é possível um treinador ter um DISCURSO de serenidade, quando depois de vencer no campo do ADVERSÁRIO PRIMEIRO, se deixa levar na onda e já PERDEU para ELES SETE PONTOS. Então tem ou NÃO TEM PLANTEL? Para os Senhores do FCPORTO que tanto ALARIDO fazem sobre os homens do Apito, recomendo o VISIONAMENTO da ATITUDE de DOIS/TRÊS Jogadores durante o tempo de jogo. Já o disse AQUI, o FCPORTO desde o jogo com o Desportivo em CHAVES na época passada deixou de ser um PLANTEL de pressão, mas sim de MANUTENÇÃO. Visionem os GOLOS SOFRIDOS e verão o MAL PRINCIPAL que será sempre o MESMO. Para BOM ENTENDEDOR meia palavra basta. Quanto aos homens do Apito, isso já por VARIADÍSSIMAS vezes o disse, não teem PERSONALIDADE no que á Arbitragem diz respeito. É caso para perguntar, é este um dos melhores FUTEBOIS da Europa? Se calhar não.
  • 08 dez, 2019 19:48
    " ENVERGONHADA MENTE " cá está uma notícia sobre belenenses SAD/FCPORTO. Onde será realizada a longínqua HOMENAGEM a " PEPE"?. senhores da fpf e lpfp para quando acabarem com esta PALHAÇADA? O FCBELENENSES merece mais respeito.

Destaques V+