Tempo
|
A+ / A-

Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana

08 dez, 2019 - 16:45 • Redação

Os valores a praticar a partir da próxima segunda-feira deverão mesmo ser os mais baixos dos últimos três meses.

A+ / A-

O preço dos combustíveis vai baixar na próxima semana. De acordo com o "Jornal de Negócios", deverá mesmo ser o valor mais baixo dos últimos três meses.

O gasóleo simples deverá registar uma descida de um cêntimo, passando a custar 1,36 euros por litro.

No caso da gasolina, a descida deverá ser de dois cêntimos, o que significa que o preço médio fica em 1,47 euros por litro.

As cotações dos combustíveis cotados têm valorizado nas duas últimas sessões, devido à perspetiva de cortes de produção da OPEP. A decisão que for tomada esta sexta-feira em Viena poderá ter forte impacto nas cotações dos combustíveis na próxima semana, que por sua vez vão influenciar os preços a praticar nos postos de abastecimento em Portugal na semana seguinte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.