Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nacional trava Farense e fica mais perto do topo da II Liga

07 dez, 2019 - 18:38 • Redação

Um golo de Mosevich resolveu o jogo grande da 12.ª jornada do campeonato.

A+ / A-

O Nacional da Madeira venceu o Farense, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da II Liga. O central argentino Mosevich marcou o único golo do encontro, ao minuto 24. Com esta vitória, os madeirenses cimentam o segundo lugar e aproximam-se dos algarvios, que continuam a liderar.

Após seis vitórias consecutivas na II Liga, o Farense perdeu no terreno de um dos concorrentes diretos, mas mantém dois pontos de vantagem sobre os insulares.

Na abertura da jornada, o Penafiel empatou a dois com o FC Porto B. Cova da Piedade e Vilafranquense empataram a zero.

Em Trás-os-Montes, o Chaves foi derrotado pela Oliveirense, por 0-2, e não aproveitou a derrota do Farense. José Mota viu lenços brancos no final do jogo. O Chaves está tem menos um jogo que os dois da frente, mas está já a dez pontos do Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+