Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Everton reage à saída de Marco Silva com triunfo sobre o Chelsea

07 dez, 2019 - 17:29 • Lusa

Vitória convincente, por 3-1, com dois golos de Calvert-Lewin.

A+ / A-

O Everton obteve uma vitória convincente, no primeiro jogo após a saída do treinador Marco Silva. A equipa de Liverpool retomou o caminho dos triunfos na liga inglesa, na receção ao Chelsea (3-1), na partida que abriu a 16.ª jornada.

No primeiro jogo sem o técnico português, os "toffees", orientados de forma interina pelo escocês Duncan Ferguson, adiantaram-se logo aos cinco minutos, por intermédio do brasileiro Richarlison, com Dominic Calvert-Lewin a dilatar a vantagem, aos 49'.

O croata Mateo Kovacic relançou a esperança do Chelsea, aos 52 minutos, só que Calvert-Lewin bisou, aos 84' e consumou o triunfo do Everton, que vinha de três desaires seguidos na Premier League e, à entrada para a ronda, ocupava um dos lugares da zona de despromoção.

Com o triunfo, os "toffees" subiram, provisoriamente, ao 14.º lugar, com 17 pontos, enquanto o Chelsea mantém-se como quarto colocado, com 29, mas desperdiçou a possibilidade de igualar o Manchester City no terceiro posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+