Tempo
|
A+ / A-

Vento forte

Aeroporto da Madeira começa a normalizar

06 dez, 2019 - 08:24 • Lusa

Estão programados para esta sexta-feira 33 voos, entre os quais alguns extra.

A+ / A-

O aeroporto da Madeira começa a normalizar as operações depois de na quinta-feira nenhum avião ter conseguido aterrar ou descolar da pista devido aos ventos fortes.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera apenas mantém um aviso amarelo para o vento nas regiões montanhosa que se deverá manter ativo até ao meio dia.

Na quinta-feira, ficaram afetados 52 movimentos entre chegadas e partidas que deverão começar a ficar normalizados no dia de hoje.

Estão programados para esta sexta-feira 33 voos, entre os quais alguns extra.

Fonte da TAP informou que vai realizar dois voos extra em Airbus A330, aviões com mais capacidade, para transportar o "maior número possível de passageiros" que ficaram retidos devido ao mau tempo.

O primeiro voo sai de Lisboa para o Funchal às 13h45 e o segundo às 19h00.

No sentido inverso, Funchal-Lisboa, o primeiro voo está previsto para as 16h15 e o segundo para as 21h30.

Também a companhia aérea espanhola Binter, que efetua as ligações regulares entre a Madeira e o Porto Santo, tem um voo extra para o dia de hoje.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+