Tempo
|
A+ / A-

Tiroteio em base naval na Flórida, Estados Unidos, deixa quatro mortos e vários feridos

06 dez, 2019 - 13:48

A base de Pensacola esteve fechada e em estado de alerta, devido à presença de um atirador. Perto das 14h o atirador foi dado como morto.

A+ / A-

Um homem foi morto pelas forças de segurança na Flórida, esta sexta-feira, depois de ter aberto fogo numa base naval, matando três pessoa e ferindo várias outras.

O incidente decorreu na base naval de Pensacola, na Flórida.

A base esteve fechada e as autoridades acorreram ao local para tentar resolver o assunto. Foi emitido um alerta e ordem para que todos os que estão na base se abrigarem mas poucos minutos antes das 14h foi publicada uma mensagem da esquadra local a dizer que o atirador tinha sido morto.

Este tiroteio ocorre apenas dois dias depois de outro tiroteio, na base naval de Pearl Harbour, no Havai. Nesse caso o atirador foi um militar da Marinha norte-americana que matou dois trabalhadores civis e feriu um terceiro, antes de se suicidar.

A CNN cita fontes das autoridades para dar como certa a morte de três pessoas, para além do atirador, e fala ainda em "vários feridos", incluindo dois agentes policiais.

Ainda segundo a CNN a base naval de Pensacola emprega mais de 16 mil militares e 7,400 civis, havendo ainda muitas famílias que vivem dentro da base.

[Notícia atualizada às 14h33]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+