Tempo
|
A+ / A-

NBA

Wizards surpreendem e quebram série vitoriosa dos 76ers

06 dez, 2019 - 10:05 • Redação

Confira os resultados de mais uma noite de NBA.

A+ / A-

Os Washington Wizards bateram os Philadelphia 76ers, em casa, por 119-113, terminando a série de quatro vitórias consecutivas dos "sixers".

Os 76ers procuravam a subida ao segundo lugar da conferência este, mas acabaram surpreendidos pelos Wizards, que também não venciam há três partidas.

Sem John Wall, que não deverá jogar toda a temporada por lesão, foi Rui Hachimura que brilhou do lado da equipa da casa, com 27 pontos e sete ressaltos, assim como Bradley Beal, que apontou um duplo-duplo, com 26 pontos, 10 ressaltos e quatro assistências.

No lado dos "sixers", Tobias Harris apontou 33 pontos, Embiid registou 26 pontos e 21 ressaltos e Ben Simmons fez 17 pontos e 10 assistências, boas exibições que não evitaram a derrota.

Outros resultados:

New York Knicks 92-129 Denver Nuggets

Toronto Raptors 109-119 Houston Rockets

New Orleans Pelicans 132-139 Phoenix Suns

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+