Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Uma renovação e um preterido no Benfica

06 dez, 2019 - 09:16 • Redação

Confira os destaques dos jornais desportivos desta sexta-feira.

A+ / A-

A iminente renovação de Bruno Lage com o Benfica, a ausência de Florentino Luís dos convocados para o Estádio do Bessa e a vitória do FC Porto em casa do Casa Pia são os principais destaques das manchetes dos jornais desportivos desta sexta-feira.

"Lage renova mesmo", diz "A Bola", em referência ao novo vínculo que o atual técnico das águias está prestes a assinar.

Já o "Record" aponta para a ausência de Florentino Luís da convocatória para a deslocação ao Bessa: "Lage risca Florentino".

"O Jogo" dá destaque à vitória do FC Porto, por 3-0, em casa do Casa Pia, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga: "Rodar para a frente".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+