Tempo
|
A+ / A-

Lito Vidigal dá os parabéns ao Benfica

06 dez, 2019 - 23:09 • Redação

Axadrezados perderam 4-1.

A+ / A-

O treinador do Boavista deu os parabéns ao Benfica, mas lembrou golo “duvidoso” de Cervi.

Lito Vidigal considera que “foi um jogo extremamente competitivo”.

“O Benfica respeitou-nos muito, foi sério, intensivo e agressivo. Na primeira parte acho que equilibrámos o jogo, conseguimos o empate e depois surgiu aquele golo duvidoso. Não foi por aí que perdemos, mas a partida e estava empatada, equilibrada e podíamos encontrar forma de tirar pontos”, disse.

O técnico axadrezado deixou elogios ao Boavista: “A equipa trabalhou bem, jogou com qualidade e quis vencer, mas não podemos competir sempre com o poderio do Benfica. Quando perdemos desta forma é dar os parabéns ao adversário”.

Em declarações à Sporttv, Lito lembrou as entradas dos jovens Samuel e Reisinho da formação axadrezada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+