Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Sousa apita Boavista-Benfica

06 dez, 2019 - 11:32 • Redação

Jogo no Estádio do Bessa joga-se esta sexta-feira, às 20h30.

A+ / A-

Jorge Sousa é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Boavista-Benfica, que arranca a 13ª jornada da I Liga.

O árbitro de 44 anos da Associação de Futebol do Porto vai ser assistido por Nuno Manso, Sérgio Jesus e António Filipe Alves, que será o quarto-árbitro.

No videoárbitro, na Cidade do Futebol, estará Hélder Malheiro, assistido por Ricardo Santos.

O jogo no Estádio do Bessa arranca esta sexta-feira, às 20h30, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    06 dez, 2019 Aqui 14:06
    Mais uma tentativa por parte dos corruptos, de assalto ao 1º lugar! Mas o Benfica com muito querer, dedicação e se estiver focado no que tem de fazer, vai conseguir a vitória, apesar de todas estas adversidades!

Destaques V+