Tempo
|
A+ / A-

Everton negoceia com Vítor Pereira

06 dez, 2019 - 10:45 • Redação

Clube inglês deverá voltar a apostar num treinador português.

A+ / A-

Vítor Pereira é o favorito da direção do Everton para assumir a posição de treinador, e os "toffees" já terão mesmo arrancado negociações com o treinador português, de acordo com a "Sky Sports".

O português de 51 anos já tinha sido considerado para a posição em 2013, aquando da saída de David Moyes.

O Everton poderá voltar a virar-se para outro treinador português depois de demitir Marco Silva, que ocupou a posição durante uma temporada e meia e foi demitido depois de uma goleada no dérbi, frente ao Liverpool.

De acordo com a notícia, Vítor Pereira está na lista de quatro alvos da direção do Everton, no qual também está incluído o antigo treinador David Moyes.

Esta temporada, Vítor Pereira perdeu a oportunidade de revalidar o título chinês que conquistou em 2018 com o Shanghai SIPG. Antes, passou pelo TSV 1860 Munique, Fenerbahce, Olympiacos e Al-Ahli, após duas temporadas com o FC Porto, onde conquistou o bicampeonato nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+