Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Castigo retirado. Chelsea poderá contratar em janeiro

06 dez, 2019 - 11:12 • Redação

"Blues" foram castigados em fevereiro por violar regras de contratação de menores.

A+ / A-

O Chelsea poderá contratar jogadores em janeiro, após o castigo da FIFA ter sido retirado na sequência de um recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

Os "blues" receberam o castigo de proibição de contratações durante duas janelas de transferências por quebrarem as regras de contratação de menores, mas o recurso acaba por reduzir a pena para apenas uma janela de transferências, cumprida no verão.

O Chelsea não foi o primeiro clube a ser penalizado por irregularidades na contratação de menores. Também o Real Madrid, o Atlético de Madrid e o Barcelona também foram alvo de investigação da FIFA.

A equipa de Frank Lampard contratou Pulisic no verão, um negócio que já estava fechado antes do castigo, e Kovacic, tornando permanente o empréstimo da temporada anterior. De resto, o Chelsea reforçou o plantel com os talentos da formação, como Tomori, Mason Mount, Reece James e Tammy Abraham.

De acordo com alguns órgãos de comunicação ingleses, Frank Lampard poderá um orçamento de cerca de 150 milhões de euros para reforçar o plantel em janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+