Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Brendan Rodgers fecha a porta ao Arsenal com renovação pelo Leicester

06 dez, 2019 - 13:57 • Redação

O treinador irlandês vai continuar a orientar Ricardo Pereira e companhia em 2025, se cumprir o contrato até ao fim.

A+ / A-

O Leicester City anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato de Brendan Rodgers até 2025.

Este prolongamento do vínculo fecha a porta ao alegado interesse do Arsenal no treinador irlandês, de 46 anos, que pegou no Leicester a meio da temporada passada, vindo do Celtic, no 11.º lugar e levou-o a nono.

Esta época, os "foxes", que têm o lateral internacional português Ricardo Pereira como titular indiscutível, encontram-se num surpreendente segundo lugar da Premier League, com números superiores ao da época do título (ainda que a oito pontos do líder, o Liverpool).

"Quando tomei a decisão de vir para o Leicester City, foi porque estava entusiasmado com a direção que o clube estava a tomar e como poderia aplicar a minha experiência nesta aventura. Cheguei aqui com o propósito de acrescentar algo e ajudar o clube a construir para o futuro", afirmou Brendan Rodgers, citado pelo site oficial do clube inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+