Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lage afinal vai mesmo renovar

06 dez, 2019 - 09:26 • Redação

Treinador do Benfica tinha afirmado que apenas iria receber aumento salarial, mas "A Bola" aponta para novo vínculo com mais um ano de ligação.

A+ / A-

Bruno Lage deverá assinar um novo contrato com o Benfica até 2024, prolongando em um ano o atual vínculo, segundo escreve "A Bola".

Recentemente, o técnico as águias afirmou, em conferência de imprensa, que não iria assinar um novo contrato e que se tratava apenas de uma reformulação do atual, com uma melhoria salarial.

"Não se trata de uma renovação, mas um aumento salarial, que o presidente reconheceu à equipa técnica. O melhor treinador do mundo assinou ontem e fez contrato até 2023, que é quando termina o meu, por isso não foi uma renovação", afirmou.

De acordo com a publicação, o acordo terá ficado fechado entre o representante de Lage e Luís Filipe Vieira e resta apenas a assinatura do treinador. A cláusula de rescisão deverá manter-se nos 20 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+