Tempo
|
A+ / A-

Bruno Lage. “Equipa tem vindo a crescer"

06 dez, 2019 - 22:57

Benfica derrota Boavista.

A+ / A-

O treinador do Benfica estava satisfeito após a vitória no Bessa (4-1), referiu que “a equipa tem vindo a crescer” e reforçou que é ele que toma as decisões.

“Tínhamos esta intenção de fazer um grande jogo e sentimos que a equipa tem vindo a crescer. Tínhamos de confirmar tudo o que temos andado a treinar e colocar isso em prática e hoje fomos exemplares nisso”, disse.

Segundo Bruno Lage, considera que foi um “grande jogo do primeiro ao último minuto, fundamentalmente devido ao apoio dos nossos adeptos”.

“Senti-me feliz de olhar, ver a equipa a jogar alegre, bola de pé para pé, muitas oportunidades, equilibrada e a marcar golos”, resumiu.

Em declarações à Sporttv, o técnico encarnado deixou ainda um aviso: “Cada pessoa tem as suas opiniões e eu respeito-as, mas neste momento sou eu o treinador, sou que analiso e tomo as decisões.”

O Benfica venceu por 4-1, com dois golos de Vinícios, Cervi e Gabriel. Pelos axadrezados descontou Stojiljkovic. Os encarnados lideram o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+