Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Hazard agrava lesão e falha o seu primeiro clássico

05 dez, 2019 - 11:59 • Redação

Avançado belga está a contas com uma microfratura e não jogará a 18 de dezembro, em Camp Nou.

A+ / A-

Eden Hazard agravou a lesão na perna direita e vai falhar aquele que seria o seu primeiro clássico, a 18 de dezembro, em Camp Nou, contra o Barcelona.

O avançado belga lesionou-se na partida frente ao Paris Saint-Germain, para a Liga dos Campeões. A contusão perimaleolar externa na perna direita inicialmente diagnosticada evoluiu para uma microfratura, pelo que a sua ausência do clássico é uma realidade confirmada.

Hazard trocou o Chelsea pelo Real Madrid este verão, mas leva apenas um golo apontado em 13 jogos disputados pelos "merengues".

O clássico entre Barcelona e Real Madrid foi reagendado para 18 de dezembro, depois dos confrontos políticos na Catalunha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+