Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Serie A

Conte enche Paulo Fonseca de elogios

05 dez, 2019 - 14:29 • Redação

Inter de Milão e Roma defrontam-se na sexta-feira.

A+ / A-

Antonio Conte, treinador do Inter de Milão, deixou rasgados elogios a Paulo Fonseca, na véspera de duelo contra a Roma, em Milão. Em conferência de imprensa, o técnico atual líder da Serie A deu os parabéns ao português pelo trabalho desenvolvido.

"Paulo Fonseca está a provar ser um treinador muito bom. Fez um trabalho importante no Shakhtar. A Serie A é um campeonato muito tático e por vezes demora tempo até os treinadores se habituarem. Os adversários estudam as equipas e preparam os jogos muito bem. Foi um grande passo, mas o Fonseca está a fazer um bom trabalho. Também tenho de dar os parabéns à Roma, é uma equipa forte, muito competitiva e jovem. Toda a equipa é forte, não podemos estar preocupados apenas com um jogador", disse.

O treinador português só está na Roma porque Conte recusou a proposta que recebeu do emblema da capital, que explicou os motivos da nega.

"Explicaram o projeto, avaliei a proposta e achei que era o momento certo. O Inter ainda não me tinha contactado, mas decidi recusar a proposta com todo o respeito, porque é um clube enorme", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+