Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Seferovic na convocatória do Benfica para o Bessa

05 dez, 2019 - 18:27 • Redação

O avançado suíço, que se lesionou na última paragem para as seleções, está recuperado. Gabriel também está de volta.

A+ / A-

Haris Seferovic entra na convocatória do Benfica para a visita ao Boavista, relativa à 13.ª jornada do campeonato, conforme Bruno Lage avançara.

O avançado suíço, que não jogava desde a última paragem para as seleções, durante a qual se lesionou, pode voltar a somar minutos pelo Benfica. Nota, ainda, para a saída de Zivkovic da lista de eleitos, e para o regresso de Gabriel, que cumpriu castigo frente ao Covilhã, para a Taça da Liga.

Nuno e Tomás Tavares mantêm-se na convocatória, face à ausência de André Almeida, devido a lesão.

O Boavista-Benfica está marcado para sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Bessa. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Convocados do Benfica

Guarda-redes: Odysseas e Zlobin;

Defesas: Tomás Tavares, Nuno Tavares, Ferro, Rúben, Jardel e Grimaldo;

Médios: Chiquinho, Gedson, Pizzi, Cervi, Taarabt, Caio, Samaris e Gabriel;

Avançados: Jota, Seferovic, Raul de Tomas e Vinícius.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+