Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lage admite contratações no mercado de janeiro

05 dez, 2019 - 13:49 • Redação

Treinador do Benfica diz que clube estará "sempre atento às oportunidades de mercado", mas está mais focado nos 29 jogadores que atualmente figuram no plantel.

A+ / A-

Bruno Lage admite que o Benfica vai estar atento ao mercado de transferências de janeiro para possíveis contratações. No entanto, o treinador diz que primeiro olha para os 26 jogadores de campo que figuram no atual plantel encarnado.

"Temos 26 jogadores mais três guarda-redes e temos de dar oportunidade a todos. A intenção é ter um plantel curto, competitivo e que nos dê oportunidade de sermos fortes em todas as competições. Olharemos sempre para as oportunidades de mercado, mas primeiro olhamos para os 26 jogadores que temos", disse, em conferência de imprensa.

No verão, o Benfica contratou quatro jogadores - Raúl de Tomás, Carlos Vinícius, Chiquinho e Caio Lucas, tendo investido um total de 43,5 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    05 dez, 2019 Catedral da Luz 14:14
    Vinicius e Chiquinho aceitáveis. Os outros, dinheiro deitado à Rua. E foi precipitação a renovação de contrato com Lage pelos números falados, e os aumentos de ordenado que ele teve. O homem ou "desaprendeu" ou o ano passado, afinal foi Sorte Félix.

Destaques V+