"Não odeio ninguém, sou católica". Tensão entre Nancy Pelosi e jornalista por causa do processo de destituição de Trump

05 dez, 2019 - 17:55 • Redação com Reuters

A presidente da Câmara dos Representantes deu ordens à comissão jurídica para avançar com o processo de destituição do Presidente dos EUA. Nancy Pelosi concluiu que “os factos são incontestáveis”, numa declaração feita esta quinta-feira. No final da declaração, Pelosi reagiu à pergunta de um jornalista que a questionou sobre se odiava Donald Trump. "Não odeio ninguém, sou católica", respondeu a presidente da Câmara dos Representantes, que fez questão de separar o combate político das questões pessoais.

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Reportagem
Eu Eleitor hyper

Eu, eleitor

Retratos do país que vota

Que país é este que vai às urnas? Até às eleições legislativas, a Renascença apresenta retratos de 18 eleitores dos círculos eleitorais de Portugal continental, olhando as características e dificuldades de cada distrito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco Themudo
    09 dez, 2019 Leça da Palmeira, Matosinhos 11:23
    TODOS OS CANDIDATOS DO PARTIDO DEMOCRÁTICO SÃO PRÓ ABORTO ... E ESTA NÃO FOGE À REGRA ...