|
A+ / A-

Francisco Geraldes deve regressar ao Sporting em janeiro

04 dez, 2019 - 10:07

Segundo "A Bola", reintegração do médio não é garantida e cenários de venda ou novo empréstimo não estão descartados.

A+ / A-

Francisco Geraldes deverá regressar ao Sporting em janeiro, depois de mais um empréstimo sem sucesso no AEK de Atenas.

De acordo com "A Bola", o médio de 24 anos deverá voltar a Alvalade, mas a reintegração no plantel ainda não é garantida. Geraldes poderá ser novamente cedido ou até mesmo vendido, sendo que entra em último ano de contrato na próxima temporada.

Geraldes volta a não conseguir singrar num período de empréstimo, tendo feito apenas seis jogos. A saída de Miguel Cardoso do cargo retirou todo o espaço a Geraldes no plantel, que não joga desde outubro. Na última temporada, não fez qualquer jogo no Eintracht Frankfurt, e apenas somou três jogos na segunda metade da temporada nos leões.

O médio fez a última temporada completa em 2017/18, no Rio Ave, onde apontou quatro golos em 38 jogos. No Moreirense, tinha feito 20 jogos na primeira metade da temporada, antes de também regressar a Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.