Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

FC Porto a postos para o Casa Pia, sem Baró e Aboubakar

04 dez, 2019 - 14:21 • Redação

Os dois jogadores desfalcam as opções de Sérgio Conceição para o jogo da segunda jornada da Taça da Liga.

A+ / A-

O FC Porto concluiu, esta quarta-feira, a preparação para a visita ao Casa Pia, referente à segunda jornada do grupo D da Taça da Liga.

Aboubakar e Romário Baró continuam a ser os únicos clientes do departamento médico portista. O avançado camaronês, que se lesionou frente ao Paços de Ferreira, realizou tratamento e trabalho de ginásio. O médio português, lesionado desde o final de setembro, continua em regime de treino condicionado e ginásio.

O Casa Pia-FC Porto está marcado para quinta-feira, às 20h15, no Estádio de Pina Manique, com acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+