|
A+ / A-

Taça da Liga

Diogo Leite espera jogo difícil no Pina Manique

04 dez, 2019 - 11:46 • Redação

FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

A+ / A-

Diogo Leite, defesa-central do FC Porto, espera um jogo complicado no Estádio Pina Manique, terreno do Casa Pia, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Lia.

"Dependemos de nós. Vamos encarar estes dois jogos para ganhar. O Casa Pia perdeu o primeiro jogo, mas ainda têm hipótese de passar, por isso estamos à espera de um jogo difícil. Jogam em casa, vão querer tirar-nos qualquer ponto. Temos de estar preparados, fazer como sempre o nosso jogo e sair de lá com a vitória", disse, em declarações reproduzidas na "FC Porto TV".

O jovem de 20 anos, que espreita a titularidade na partida, recorda a ambição do FC Porto vencer todas as provas em que está incluído: "Temos o objetivo de ganhar todas as provas em que estamos inseridos. Estamos bem, temos ganho esses jogos da Taça e queremos continuar assim até ao final".

Dragões ocupam o segundo lugar do grupo, com a vitória frente ao Santa Clara, na primeira jornada. O Chaves lidera com seis pontos, e já com dois jogos disputados.

O Casa Pia-FC Porto está marcado para quinta-feira, às 20h15, no Estádio de Pina Manique, com informações e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.