|
A+ / A-

Cimeira de alto nível em Lisboa. Primeiro-ministro israelita encontra-se com chefe da diplomacia dos EUA

03 dez, 2019 - 23:51 • Lusa

Será uma visita "não oficial", revelou fonte da embaixada de Israel em Portugal. Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, vai reunir-se com o primeiro-ministro António Costa e o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

A+ / A-

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, chega esta quarta-feira a Lisboa, para uma visita durante a qual vai reunir-se com o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse esta terça-feira à Lusa fonte oficial da embaixada de Israel.

"Será uma visita não oficial", revelou a fonte da embaixada de Israel em Portugal, revelando também que está prevista uma reunião com o chefe da diplomacia dos Estados Unidos.

Mike Pompeo anunciou no passado dia 27 de novembro que estaria em Lisboa, no final desta semana.

O chefe da diplomacia dos Estados Unidos tem previstos encontros na capital portuguesa com o primeiro-ministro, António Costa, e o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.