Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina

Gaitán reforça Boca Juniors em janeiro

04 dez, 2019 - 17:46 • Redação

O internacional argentino, de 31 anos, regressa ao clube que o formou e reencontra Salvio, com quem jogou no Benfica.

A+ / A-

Nicolás Gaitán vai reforçar a equipa do Boca Juniors em janeiro, de acordo com o vice-presidente do clube argentino, Christian Gribaudo.

"Posso confirmar que temos um acordo com o Nico Gaitán, um jogador formado no clube e com o nosso ADN. Fico muito feliz por poder dizer que ele vai ser nosso jogador a partir de janeiro", revelou.

O internacional argentino, de 31 anos, vai reeditar com Salvio uma dupla que muitas alegrias deu ao Benfica, que o contratou, em 2010, ao Boca. Gaitán deixou a Luz pelo Atlético de Madrid em 2016, mas a experiência não correu bem e, ao fim de ano e meio, rumou aos chineses do Dalian Yifang. Em 2019, jogou pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+