|
A+ / A-

França

Bordéus de Paulo Sousa goleia e sobe ao terceiro lugar

03 dez, 2019 - 23:55 • Redação

O Nimes foi varrido com um 6-0, em Bordéus, que deixa a equipa do treinador português em zona de Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Girondins de Bordéus, orientado pelo treinador português Paulo Sousa, continua a sua campanha surpreendente na Ligue 1. Esta terça-feira, goleou o Nimes, por 6-0, em casa, e ascendeu ao terceiro lugar.

A grande estrela da partida foi o nigeriano Josh Maja, de apenas 20 anos. O ponta de lança fez um "hat-trick", com golos aos 24, 37 e 53 minutos.

Nicolas de Preville ampliou a contagem ao minuto 58 e, aos minuto 76 e 87, Otávio fez o gosto ao pé e, insatisfeito, fez questão de chegar ao bis.

Este resultado deixa o Bordéus, como referido, na terceira posição do campeonato francês, em zona de Liga dos Campeões. A equipa de Paulo Sousa tem 26 pontos, mais um que o Lille e mais dois que o Angers. Por outro lado, está a cinco pontos do Marselha, de André Villas-Boas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.