|
A+ / A-

“O espírito da América brilha na Casa Branca”. Melania Trump revela decorações de Natal

03 dez, 2019 - 07:46

Todos os anos voluntários dos 50 Estados vão até à Casa Branca e, vestidos de elfos, penduram mais de 200 metros de coroas natalícias, 15.000 laços e mais de 2.500 fios de luzes.

A+ / A-
“O espírito da América brilha na Casa Branca”. Melania Trump revela decorações de Natal
“O espírito da América brilha na Casa Branca”. Melania Trump revela decorações de Natal

“O espírito da América” foi o mote escolhido por Melania Trump para as decorações de Natal da Casa Branca.

Como manda a tradição, a primeira-dama norte-americana revelou o cenário num vídeo partilhado nas redes sociais.

Todos os anos voluntários dos 50 Estados vão até à Casa Branca vestidos de elfos e penduram mais de 200 metros de coroas natalícias, 15.000 laços e mais de 2.500 fios de luzes.

Há decorações anuais padrão, como a creche na East Room, uma das maiores salas da residência do Presidente dos EUA com um remanescente do século XVI e estatuetas italiana, este ano em exibição pelo 52º ano consecutivo.

Para além das habituais decorações, Trump manteve a tradição de uma réplica gigante da Casa Branca - feita com 90 quilos de pão de gengibre, com camadas e camadas de açúcar de confeiteiro.

Na Sala Azul está a árvore de Natal oficial da Casa Branca, que chegou na semana anterior de Pitman, Pensilvânia. Com mais de 5 metros, a árvore chega ao teto da sala e foi adornada com flores de papel artesanal, representativas das flores típicas de todos os 50 Estados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.