Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mike Patton e os seus ​Faith No More estão de volta a Portugal

03 dez, 2019 - 22:08 • Lusa

Concerto do grupo norte-americano está marcado para julho de 2020 no festival Alive.

A+ / A-

A banda norte-americana Faith No More é a mais recente confirmação no festival Alive, que vai decorrer em julho de 2020, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Lisboa, anunciou esta terça-feira a organização.

"A banda americana junta-se ao cartaz do festival no dia 10 de julho e sobe ao palco no mesmo dia de Billie Eilish, Finneas, Cage The Elephant e Anderson Paak & The Free Nationals", refere em comunicado a promotora do festival.

O quinteto liderado por Mike Patton tocou pela última vez na Europa em junho de 2015, após o lançamento de "Sol Invictus".

O Nos Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020.

Entre os nomes já confirmados pela organização estão Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+