|
A+ / A-

Tottenham não vai contratar Bruno Fernandes em janeiro, garante Mourinho

03 dez, 2019 - 13:51 • Redação

Valor exigido pelo Sporting afasta cenário de saída do capitão do Sporting para os "spurs".

A+ / A-

Bruno Fernandes não vai rumar ao Tottenham em janeiro. O capitão do Sporting continua a ser associado à saída já na reabertura de mercado, mas José Mourinho garante que os "spurs" não vão contratar o internacional português devido aos custos financeiros que a transferência exigiria.

"Somos um clube diferente que não vai fazer as grandes transferências do mercado, que não vai na direção dos jogadores que já estão desenvolvidos ou num determinado nível de expetativa económico. Definitivamente diria que não [sobre Bruno Fernandes]. Falarmos do Bruno é falarmos de um nível e de uma valoração que não é para nós", disse, em conferência de imprensa.

O Tottenham foi o clube que terá estado mais próximo de contratar Bruno Fernandes no verão, com uma proposta de 65 milhões de euros, recusada pelo Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.