Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto segura Rodrigo Valente até 2022

03 dez, 2019 - 19:56 • Redação

O médio, de 18 anos, já joga na equipa B e foi campeão nacional e europeu de sub-19, na temporada passada.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Rodrigo Valente até 2022.

O médio português, de 18 anos, campeão nacional e europeu pela equipa de sub-19 dos dragões, na temporada passada, pertence aos quadros portistas desde 2010 e integra, atualmente, o plantel da equipa B.

"Estou muito feliz, desde os sub-10 que represento este grande clube com muito orgulho. Está a correr tudo muito bem, felizmente consegui chegar até aqui e agora quero mais. O meu objetivo é naturalmente chegar à equipa A, seguir os passos de ex-colegas meus que já lá estão. Claro que agora há mais responsabilidade, mas isso também é inerente a quem carrega o emblema do FC Porto ao peito. Agora tenho de mostrar que tudo isto valeu a pena", afirmou o médio, em entrevista ao Porto Canal.

Rodrigo Antunes tem dois golos em sete jogos pela equipa B do FC Porto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+