|
A+ / A-

Taça da Liga

Rui Oliveira apita Covilhã-Benfica

03 dez, 2019 - 09:42 • Redação

Jogo da fase de grupos da Taça da Liga arranca às 20h15 desta terça-feira.

A+ / A-

Rui Oliveira, árbitro de 36 anos da AF Porto, é o árbito escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar o Sporting da Covilhã-Benfica, desta terça-feira, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O juiz será auxiliado por Nuno Eiras, Nelson Cunha e Sérgio Guelho, que desempenha a função de quarto-árbitro. Nesta fase da prova não existe VAR.

Benfica e Covilhã, e também as outras duas equipas do grupo B, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães, estão empatados a um ponto. O Estádio Municipal José dos Santos Pinto terá lotação esgotada e de forma provisional com capacidade aumentada para receber as águias.

O jogo tem apito inicial às 20h15, com informações e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.