Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Braga bate Rio Ave e sobe ao sexto lugar

03 dez, 2019 - 00:23 • Redação com Lusa

Paulinho e Ricardo Horta marcaram os golos da vitória minhota sobre os vilacondenses, por 2-0, que os iguala ao quinto lugar.

A+ / A-

O Sporting de Braga ascendeu ao sexto lugar do campeonato, esta segunda-feira, ao vencer na receção ao Rio Ave, por 2-0, em jogo da 12.ª jornada.

Os bracarenses inauguraram o marcador aos 41 minutos, por Paulinho, que aproveitou um corte incompleto da defesa vilacondense para "fuzilar" Kieszek. Aos 80 minutos, Ricardo Horta desmarcou-se e, na cara do guarda-redes, selou a vitória para o Braga.

Com este triunfo, o Braga subiu ao sexto lugar, com 18 pontos, descolou do Rio Ave, que é agora nono, com 15. A equipa de Ricardo Sá Pinto está igualada, a nível pontual, com o Boavista, quinto classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+