|
A+ / A-

Van Dijk "chuta para o lado" polémica com Ronaldo. "Foi uma piada"

03 dez, 2019 - 11:50 • Redação

Defesa-central do Liverpool questionou se Cristiano Ronaldo era verdadeiramente um candidato à conquista da Bola de Ouro.

A+ / A-

Virgil Van Dijk esclareceu e terminou com a polémica em torno de Cristiano Ronaldo e a entrega da Bola de Ouro. O holandês, defesa-central do Liverpool, ficou em segundo lugar no galardão, à frente de Cristiano Ronaldo, e no final da gala questionou se "Ronaldo seria verdadeiramente um rival" na discussão do prémio.

O defesa foi inundado de críticas, nomeadamente de Kátia Aveiro, irmã de CR7, e também Piers Morgan, jornalista, que afirmou que Ronaldo é "muito melhor" do que Van Dijk, que respondeu através do Twitter.

"Se ouvissem toda a entrevista saberiam que fiz uma piada. Tenho muito respeito pelos dois", referindo-se a Cristiano Ronaldo e Messi.

Ronaldo não marcou presença na gala da entrega da Bola de Ouro, conquistada por Messi pela sexta vez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.