Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Richarlison compromete-se com o Everton até 2024

03 dez, 2019 - 17:44 • Redação

O avançado internacional brasileiro, de 22 anos, chegou ao clube pela mão de Marco Silva, que o tinha treinado no Watford.

A+ / A-

O Everton anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Richarlison até 2024.

Em declarações ao site oficial, o avançado brasileiro, de 22 anos, que foi levado para o Everton por Marco Silva, que ainda treina o clube de Liverpool, assumiu que tem "intenção de ficar por muito tempo".

"Este foi o clube que me deu oportunidade de mostrar o meu futebol. Foi aqui que consegui chegar à seleção brasileiro e foi aqui que marquei muitos golos na Premier League. O clube confia em mim e eu confio no clube. Tenciono continuar a honrar esta camisola", frisou Richarlison.

O Everton contratou Richarlison ao Watford em no início da temporada passada, por cerca de 40 milhões de euros. O internacional brasileiro leva 17 golos e quatro assistências em 49 jogos pelos "tofees".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+