Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Despiste de autocarro em Tavira faz cinco feridos ligeiros

02 dez, 2019 - 10:55 • Lusa

O acidente ocorreu com uma viatura da empresa de transportes EVA. Feridos foram transportados ao hospital.

A+ / A-

O despiste de um autocarro na Estrada Nacional (EN) 125, em Tavira, provocou cinco feridos ligeiros nesta segunda-feira

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro citada pela agência Lusa, o acidente obrigou a condicionar o trânsito naquele troço, mas a situação já foi resolvida.

O despiste aconteceu às 7h28 e foi resolvido pelas 10h30.

Os cinco feridos ligeiros foram transportados para a unidade de Faro do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA), revela a mesma fonte.

A empresa EVA, que já era responsável por uma parte significativa do transporte de passageiros na região, vai passar a assegurar a quase totalidade do serviço público rodoviário de passageiros no Algarve a partir de 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+