Tempo
|
A+ / A-

Reação dos jogadores

“Merecemos este título"

01 dez, 2019 - 22:54 • Redação

Portugal é tricampeão mundial de futebol de praia.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futebol de praia é campeã do mundo depois de derrotar a Itália por 6-4. Os jogadores reagem com felicidade.

Jordan Santos, melhor do mundo

“Trabalhámos muito. Esta família é incrível. Damos tudo uns pelos outros. É um grupo muito unido, que joga junto há muitos anos. Merecemos este título.”

Madjer, capitão

"Só nós é que sabemos o que sofremos para conquistar este título. As lágrimas são lágrimas de despedida, mas de uma despedida orgulhoso deste grupo e desta família".

Rui Coimbra

"Uma época fantástica este ano. Foi isto que nos propusemos no início da época. Sabíamos que ia ser extremamente difícil. Trabalhámos muito e graças a Deus conseguimos este título para culminar esta época fantástica. Procuro cada vez mais evoluir, os pontos menos fortes. Este mundial tive a felicidade de estar mais ofensivamente e fazer mais golos, mas o que importa esta equipa, seleção fantástica e todos contribuíram para que esta vitória fosse um sucesso".

Mário Narciso, selecionador

"Neste momento o que me vai na alma é uma grande alegria, não só por mim mas também por aqueles que estão no balneário. Fazer esta gente feliz para mim é uma coisa extraordinária, algo do outro mundo. Sentir que dei o meu contributo para esta conquista é incrível. Foi um ano de sonho, tivemos muitas vitórias. Não será fácil igualar."

Entretanto, a FPF já está a remodelar a sala de troféus para alojar mais uma Taça de campeão do mundo:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+