|
A+ / A-

Vítor Oliveira: "Sporting tem muito poucos jogadores de topo"

01 dez, 2019 - 22:30 • Redação

O treinador do Gil Vicente foi "curto e grosso" na avaliação ao adversário que derrotou, por 3-1.

A+ / A-

O treinador do Gil Vicente considera que foi “uma vitória muito importante” contra o Sporting.

Vítor Oliveira elogia os seus jogadores por terem aproveitado “bem a semana de treinos”.

“Na primeira parte tivemos quatro ou cinco saídas que, com melhor aproveitamento, podíamos ter criado mais problemas. Lá atrás estivemos irrepreensíveis, o Sporting praticamente não teve oportunidades de golo. Podíamos ter ido para o intervalo a vencer”, referiu.

Segundo o técnico gilista, na segunda parte “o Sporting tinha de arriscar”.

“Sabíamos que o Sporting ia estar mais lento, quer de execução, quer de ideias, porque teve jogo na quinta-feira para a Liga Europa”, lembrou.

Oliveira acrescentou à Sporttv: “Conseguimos fechar os caminhos para a baliza e sair em contra-ataques rápidos, fizemos golos e conseguimos uma vitória muito importante para o Gil Vicente”.

O Gil Vicente venceu o Sporting por 3-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.