|
A+ / A-

Todos os prémios da gala Bola de Ouro. Messi vence pela sexta vez e supera Ronaldo

02 dez, 2019 - 17:20 • Inês Braga Sampaio

Lionel Messi confirma o favoritismo e conquista a sexta bola de ouro da carreira. Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva ficaram em terceiro e nono lugar, respetivamente. João Félix foi 28% e "medalha de bronze" no prémio Kopa para melhor jogador jovem.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Joaquim Cruz Pinto
    03 dez, 2019 Ílhavo 12:40
    E mais ainda: Nunca vi Messi confundir o braço com o ombro ou o peito.
  • José Joaquim Cruz Pinto
    03 dez, 2019 Ílhavo 11:40
    E a falta de nível do suposto "melhor do mundo" ficou à vista com a sua ausência. Se não estou enganado, o efectivamente melhor do mundo (valha isso o que valer) marcou normalmente (ou sempre) presença nas cerimónias anteriores. [E, em campo, não me lembro de alguma vez o ver culpar a relva, a(s) bota(s), ou o céu, quando o chuto lhe saía torto.]
  • José Joaquim Cruz Pinto
    03 dez, 2019 Ílhavo 06:10
    Então? Vão continuar a proclamá-lo "o melhor do mundo"?!