Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus. “Temos o título mais difícil para conquistar"

02 dez, 2019 - 01:30 • Redação

Técnico português já conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores. Vai ainda disputar o Mundial de Clubes.

A+ / A-

O Flamengo derrotou o Palmeiras por 3-1. No final, Jorge Jesus estava satisfeito com a prestação histórica da sua equipa, mas lembrou que ainda há um título para conquistar [o Mundial de clubes].

“Acreditamos muito na competência do nosso trabalho, da equipa técnica, dos jogadores e da estrutura que não deixa que nada falte. Com as vitórias e com a qualidade da equipa, o jogo torna-se mais fácil. É muito difícil parar o Flamengo hoje em dia”, disse.

Jesus reforça: “Agora temos o título mais difícil para conquistar. Não só pelo valor das equipas, mas por elas estarem no auge da sua condição física”.

O Mundial de Clubes disputa-se em dezembro e o Flamengo pode defrontar o Al-Hilal – a sua ex-equipa – e o Liverpool.

O treinador português lembra que “nas palestras antes dos jogos, além das questões táticas e técnicas, digo sempre que vamos jogar à Flamengo. Os jogadores já sabem”.

Na conferência de imprensa, JJ aproveitou para corrigir um jornalista quando foi questionado sobre a “boa” pontuação no Brasileirão.

“Boa? Já fizeram melhor? Não, não é boa. É um recorde”, lembrou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+