Tempo
|
A+ / A-

Bruno Lage: “Importante oferecer uma grande exibição"

30 nov, 2019 - 20:54

Técnico encarnado deixou puxão de orelhas a Gabriel, expulso aos 60 minutos.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera que a partida contra o Marítimo (4-0) foi “um jogo bem conseguido”.

Bruno Lage reforça que “independentemente de ganhar, era importante oferecer uma grande exibição aos sócios. Foi isso que fizemos durante 60 minutos, criámos várias oportunidades”.

Questionado sobre o facto de ter conseguido a nona vitória consecutiva na Liga, no jogo 50 como treinador do Benfica, Bruno Lage desvalorizou: “A minha satisfação é ver a equipa jogar bem e oferecer estas exibições aos sócios.”

Em declarações à Btv, o técnico encarnado deixou críticas a Gabriel, por ter sido expulso: “Não podemos reagir desta maneira só porque um adversário nos deu um toque. Acima de tudo, há valores e princípios que têm de estar presentes”.

O Benfica venceu com três golos de Carlos Vinícius e um de Pizzi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+